Participe de um grupo local

Você também pode participar dos Médicos de Cristo de maneira mais ativa. Para participar de um Grupo de Trabalho (GT) de um dos nossos grupos locais espalhados pelo Brasil é fácil.

Primeiro, clique aqui e confira se a sua cidade possui um grupo local em atividade. Em seguida, basta entrar em contato por telefone ou e-mail com o(a) líder do grupo local da sua cidade para entender como e onde servir.

Temos a certeza que o(a) líder da sua cidade terá o maior prazer em lhe atender e mostrar como você será importante para os Médicos de Cristo.

Mas se a sua cidade não possuir um grupo local, não desanime. Você pode ser a pessoa responsável por criar um grupo local. Nosso desejo é “alargar as tendas” e ver a associação crescer. Por isso, se você deseja abrir um grupo local na sua cidade, ore e peça orientação a Deus. Depois entre em contato com a gente. Além disso, um dos materiais de apoio que disponibilizamos no site é o Manual de Estruturação de Grupo Local. Nele algumas de suas dúvidas poderão ser esclarecidas.